WYNN´S DIESEL EGR-3
WYNN´S DIESEL EGR-3
Sistema de admissão de ar, sensor de fluxo de ar, válvulas de admissão, turbo e sistema EGR
Spray para limpar a entrada de ar, válvulas de admissão, sensor de fluxo de ar, turbo e o sistema EGR
Wynn’s Diesel EGR 3 é um produto spray para limpar o sistema de admissão de ar de todos os motores diesel.
PROPRIEDADES / BENEFÍCIOS
• Realiza uma limpeza completa e imediata do sistema de admissão de ar, do sensor de fluxo de ar, das válvulas de admissão, do turbo e do sistema EGR.
• O forte produto do spray ajuda na ação de limpeza.
• Dissolve borras, vernizes, sujeiras e depósitos de carbono.
• De fácil utilização, a limpeza dura somente 5 a 10 minutos e não há necessidade de desmontar as peças.
• Restabelece o fluxo de ar para a câmara de combustão.
• Retorna a marcha lenta ritmica e estável.
• Reestabelece ou mantem a potencia do motor e o consumo de combustível.
• Elimina e previne os problemas do arranque.
• Melhora as propriedades de aceleração.
• Diminue as emissões de fumaça negra.
• Não afeta os catalizadores e os filtros de partículas.
APLICAÇÃO
• Para o coletor de admissão, as válvulas de admissão, o sensor de fluxo de ar, a válvula EGR e o turbo de todos motores diesel.
• Se recomenda também utilizá-lo a cada revisão para mantê-lo limpo.
• Capacidade de usar um tubo de extensão com múltiplos furos de injeção (opcional).
CARACTERÍSTICAS
• Gás propulsor: propano/butano
MODO DE UTILIZAÇÃO:
1. Ligar o motor e deixa-lo esquentar a temperatura. Retirar a mangueira flexível do sistema de admissão, situada entre o turbocompressor e o refrigerador intercooler e o coletor de admissão.
2. Fazer o motor girar em marcha lenta.
3. Com o motor quente pulverizar o produto no coletor da admissão. Não pulverizar diretamente no refrigerador intercooler. Pulverizar intermitentemente con intervalos de 1 a 2 segundos. Depois de cada pulverização esperar até que recupere os rpm originais e o motor gire estabilizadamente.
4. Durante a pulverização, os rpm podem aumentar ou diminuir. As batidas do motor diesel podem aumentar. Isso se dá graças a adição do líquido e a alteração na proporção de ar-combustível.
Não acelerar! Tampouco quando os rpm diminuirem!
5. Continuar aplicando o produto até que os 200 ml do produto estejam consumidos.
6. Fazer girar o motor em marcha lenta durante 10 minutos.
7. Desligar o motor. Montar o tubo flexível da EGR.
8. Ligar o motor e conduzir de 5 a 10 km com o carro sem sobrecarregar o motor.
9. Fazer funcionar o motor pelo menos por 5 minutos antes de desliga-lo.
B. Limpeza do sistema de admissão de ar antes do turbo-compressor e a peça de compresão do turbo-compresor
1. Executar da mesma maneira, para pulverizar o produto antes do turbo-compressor. Desmontar o filtro de ar para chegar nesta área.
C. Limpeza preventiva da válvula EGR
C1. Esta válvula está perto do ponto de injeção do produto, realizar a mesma maneira como A.
C2. Se a válvula estiver a distancia do ponto de injeção do produto, utilizar um tubo alongador (disponível como opcional) para acessar a válvula, então injetar o produto da mesma maneira como A.
D. Limpeza corretiva da válvula EGR muito suja
1. Remova a válvula EGR.
Faça-nos uma visita, estaremos à disposição para te atender
Desenvolvido por Season Tech